quarta-feira, 18 de abril de 2012

sexta feira 13

dia que por si só já combina com essa coisa toda da lua e coisa e tal... né? bem, o relatado aqui ocorreu antes do que acabei de postar. é que eu tava urgente pra postar aquilo lá... o que relato aqui foi semaninha passada. tivemos mesmo uma sexta 13, já na lua minguante, mas lindo! que linda! mas o relevante a ser contado principia a ocorrer na quinta. na quinta feira eu vi a loucura seduzir a morte. então dançaram. na quinta feira passada eu vi a morte e a loucura dançando como amantes, sussurrando frases manhosas em francês. ui ui ui... e então a morte se foi e deixou a loucura ali. foi no teatro, era o fê e o duma no mistério buffo.
por razões pessoais bem óbvias! abissais! por essas razões tais essa aí foi a cena que ficou na minha cabeça. gravadinha na memória, mas tiveram outras legais. e uns tantos momentos especiais de xamego... acho que de madruguinha em casa ensaiei uma dançadinha, mas nem vou contar porque não me lembro direito, oque implica que não deve ter sido muito significativo.

na sexta, teve baile de duplinha, conversa franca, entrega. entrega mesmo, total! poderia contabilizar facilmente uma horinha a mais dessa noite. deve ter sido mais, mas... de boa, fica valendo só mais uma. que uma noite de sexta feira 13, pá... até falamos sobre a promessa, ó... nem tinha como não lembrar. mas, como antes jorginho, lembra que ultimamente meus prazeres são menos seus porque são muito dele. é esquisito. um sentimento ímpar por esse par. sábado não me lembro, sei que não saí, cheguei em casa tarde e cansada, não dancei, não me lembro mesmo de mais nada. domingo... puft, igual memória vazia. sei que estudei. ah, dancei um pouco sim! coisa de 30 segundos ou quase um minuto. rsrsrsrsrsrs. coisa de me exibir. porque alguém esteve bem alegrinho e exibidinho pra cima de mim... mas essa dança de domingo também não vale nem uma pinóia, eu sei.

deu pra notar que eu parei de dançar no carro? pois foi. o carro pifou, né? pifou mesmo de vez, ficou internado no mecânico desde quinta e de lá só saiu hoje! hoje terça feira. quase semana internado. mas hoje mesmo eu já saí com ele e ali esquentamos uma prévia básica do estonteamento bruto.
brutal! eita força do universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário